quinta-feira, 13 de maio de 2010

Flipnote Studio




Isto são animaçãozinhas feitas num aplicativo de animação simples chamado Flipnote Studio do Nintendo DSi (A.K.A. Gameboy, só que mais moderninho). Muito divertido. Depois que você termina a animação dá pra postar na sua conta do site deles e lá fica hospedado para quem quiser ver e compartilhar. A do canhão e do morcego fui eu que fiz, e a da bola foi a Libu.

Antes de puxar o código da página em que as animações estão hospedadas eu as exportei como gif, mas na hora de postar eles não ficava animados, ficavam só parados no 1º frame. Como não sou nenhum expert em linguagens de web, achei que eu tinha feito algo errado. Mas pedi para um amigo meu que tem blog do wordpress testar e com ele deu certo. Aparentemente o Blogger não suporta gifs animados então? Alguém tem alguma solução pra isso ou devo mudar de vez para o Wordpress?

Um comentário: