quinta-feira, 20 de maio de 2010

Apresentando o Lobo disfarçado de ovelha

tirinha_poodle lobo_soneca


Um dos melhores vilões de todos os tempos é o Lobo Mau. Eu cresci assistindo aos desenhos antigões da Disney em que ele sempre tentava pegar os três porquinhos, e de quebra a Chapeuzinho Vermelho, das maneiras mais hilárias possíveis. Ele sempre tinha um plano malévolo que infalivelmente dava errado. Coitado, às vezes até torcia pra ele (quem não gosta de um bom pernil? Nham nham!), mas seu karma é se dar mal, não importa o que aconteça. Mais tarde acabou servindo de inspiração para outro personagem genial, o Willie E. Coyote, que tem a mesma sina toda a vez que tenta pegar o Papa-Léguas.
Eu gosto de explorar um dos ardis mais clássicos, o do disfarce de ovelha. Excepcionalmente neste post coloquei duas tirinhas pra dar uma idéia da série. Vem mais por aí!

Um comentário:

  1. Gui, adorei seu blog! Acho que tem muito talento em webcomic escondido por aí... Vai continuar com o blog? Se topar, a gente pode fazer uma parceria... Meu site tá no meu nick. Abraços!

    ResponderExcluir