segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Télio, o Triceratops

telio1

Apresento-vos Télio, o triceratops com problemas existenciais. Esta tirinha é a primeira de uma (assim espero) série roteirizada pelo meu amigo Maurício Antunes - palmas pra ele.


Quanto à arte, é a primeira vez em um longo tempo que eu me aventuro com lápis aquarela. Eu não tenho jeito pra isso. Não ficou uma catástrofe completa, mas definitivamente não saiu o que eu imaginava. Fiquei muito tempo sem colorir nada com lápis de cor porque meu irmãozinho destruía todas as caixas que eu comprava. Como esse treco não é nem um pouco barato, chegou uma hora que eu simplesmente desencanei de comprar mais. Hoje em dia o meu irmãozinho já é adolescente, agora ele se preocupa muito mais que ninguém mexa nas coisas dele do que em mexer nas minhas. Finalmente, Acredito que o estojo de lápis aquarela atual esteja fora de perigo. Bom, preciso praticar mais.

7 comentários:

  1. resumindo: qualquer coisa, a culpa é do seu irmão heheh

    achei que ficou bonito =)... só uma coisa: vocês vão enfrentar a ciência reafirmando a existência do Triceratops e sua importância cultural, é isso?rs

    ResponderExcluir
  2. Ih, boa pergunta pro roteirista. Mau?

    ResponderExcluir
  3. O triceratops sempre estara vivo nos nossos coracoes apesar de morto para a ciencia.

    ResponderExcluir
  4. Curti muito a arte dessa tirinha. Ficou muito bom o desenho. :D

    ResponderExcluir